08/03/2011

Bitume - Punk Rock Motorcity

 Conheci o Bitume logo após o termino da turnê deles no Brasil, não me lembro bem da data, talvez 2005, 2006 (?). Sei que foi a turnê onde eles fizeram um intercâmbio com o Nitrominds, achei esse CD por acaso na Galeria do Rock, lá na 255. Acho que foi a primeira banda da alemanha que eu prestei atenção, e desde então eu tive a oportunidade de conhecer algumas bandas bem legais de lá. Este album é quase todo cantado em alemão, com excessão apenas para faixa número 9 (La Isla Bonita), que é uma versão para a música da Madonna. Não sou muito bom pra rotular as coisas, mais acho que posso chamar isso que eles fazem de punk rock melódico. É isso.







01 Zeitzeinchen
02 Sprengstoff besiegt herdentrieb mit
03 Katze
04 Trick
05 Fernsehsesseldemonstrant
06 Punkrock motorcity
07 Bis an den hals unter wasser
08 Ausgeburten der Hölle
09 La isla bonita
10 Hund
11 Auf ein anderes mal
12 Wind 

Nenhum comentário: