15/02/2008

divagações de um pseudo-ego numa noite psedo-boemia...

bem, estamos todos bebados, somos todos loucos, perdedores, mal-empregados, gastando aquilo que não "temos"... e por que?... longe de familiares, colegas de serviço, da escola, longe dos problemas, longe da solução dos mesmos, tudo foi deixado pra trás, as unicas coisas que existem são os verdeiros amigos, a cerveja, os dialogos, o baralho, mais e mais cerveja... com o passar da noite... mais e mais cerveja... todos muito a vontade pra falar oque vem na mente... eu voto nulo, fulano não vota, eu torço prum time e cicrano torce pra outro.... eles fazem oque amam eu faço qualquer coisa... ai, os pontos de vista tornam-se de uma hora pra outra, totalmente distintos... o clima (pseudo)boemio tornou-se caótico, agora é questão de honra justificar as atitudes, esclarecer os ideais, tentar manter-se sóbrio diante da ignobil embrigez, mas já cansei de ouvir merda durante a semana, agora estou bebendo pra tentar esquecer, tornei-me o mais vil dos imbecis, todas as afirmações, justificativas, não preciso provar que estou certo de minha idéias, e nem tão pouco julgar a alheia... ai, concentrando-se novamente na cerveja... esquecendo a inercia-dos-assuntos-divergidos-não-resolvidos... tudo parece ótimo... é madrugada, mulheres circulam... tão perto e tão inacessiveis... esnobes ... deveriam ser insigficantes, e na verdade boa parte são... mas, mas... aahhhhhh... merda... o cerebro saturado em resolver este outro assunto não resolvido, procura, vasculha, chafurda na lama dos pensamentos perdidos, afim de estabelecer um outro dialogo... as risadas vieram, foram, e anceio por uma crise de riso... anceio por mais cerveja, e surge lá no fundo da alma o protesto, o buteco fechara em instantes, já estou bebado, não bebi o suficiente, não, eu não quero ir embora!!! seu grande cu de frango!!!... pedimos a duas ultimas cervejas, damos as ultimas mijadas, olhamos a ultimas malditas garotas... e não importa quanto o corno do dono do buteco falar q teremos q pagar... faremos nossas contas... e sairemos na porrada se estiver a nos roubar... hahaha... oque ele falar, é a mais pura das verdades... deixarei a soma pros outros que ainda tem na alma algum animo... ir embora... caminhar um bocado... pegar o metro de volta... o onibus... chegar em casa no domingo as 7 a.m... e sentir na pele a dura sensação de não ter mais dinheiro, amigos, cerveja, ou qualquer coisa que poderia me fazer esquecer que a semana, a arronbada semana está começando... a tal da rotina brutalizante retorna com força "brutal"... rs... não há culhões que aguente... ou melhor, os culhões sobreviverão toda essa semana, ou talvez por mais duas semanas, simplesmente pra tornar mais cerveja, pra encontrar os amigos... enfim viver, nos espasmos-da-inercia-capitalista...

por: alan/thevandinha...

Nenhum comentário: