20/02/2008

crônicas de uma familia infernal, parte 1: catarse

hoje, segunda feira dia 18 de fevereiro, após longa noite diante do meu monitor fui pra cama, ou melhor deitei-me sobre meu colchão, este que eu já havia estendido no chão da sala... após 30 minutos de sono, sou acordado, e... " você já arrumou a impressora?" -- "eu não!!!"-- "vc não presta pra nada, se fossem seus amigos que tivessem pedido você já teria consertado essa merda!!"-- "acredito que meus amigos não precisem de mim pra desinstalar e instalar um software"-- e mais blá blá blá... algum tempo depois... "você ficou sabendo que fulano vai se mudar... eu quero colocar as cachorras pra dormirem lá em baixo"-- "tá... eu to tentando fazer o trabalho da merda da escola... me deixa!!!"--por que você é tão ignorante?-- por que que você fala tanta merda?-- "ahhh, então quer dizer que eu só falo merda?"...-- "aaahhh!!! me deixa inferno!!!" -- "ta me chamando de inferno!".
não sei oque é pior, ficar em casa aturando a minha familia me falando sobre coisas banais, me julgando, e me criticando, ou trabalhar, onde as pessoas farão basicamente a mesma coisa... bem, o trabalho aos menos da uma certa liberdade financeira... dizem que com ele aprendemos lições de vida... mas ainda não sei oque é pior, vender minha alma, meu ego, meus culhões desonrados, por um salario de merda... ou ficar em casa aguentando as pessoas me falarem pra tomar um "rumo na vida"... vão julgar a puta que vos pariu porra!!!... preciso de um emprego!... ?
hoje é quarta feira dia 20, tornaram a falar das cachorras, tentei ser compreensivel , e tirei minhas tralhas do porão (nunca deixarei as cachorras durmirem com meus cds e meus livros!!!) mas elas não querem que meus cds fiquem na estante... não querem que eles fiquem em lugar algum... oque fazer???... sair pra beber com os amigos em plena quarta... pra esquecer, pra gritar o odio presente no ambito q agora já não me acolhe tão familiarmente, ou talvez a familiaridade deles sejam todas cheias de esclamações, e interrogações pejorativas, fofocas e que merda de texto!!!... e agora estou aqui, o agora é quando escrevo e não quando você lê, esperando o final de semana pra viver em algum buteco com os amigos... esperando um catarse...

Nenhum comentário: