28/02/2008

o sono...

quero durmir o dia todo, a semana toda, o ano todo... nada de trabalho, nada de escola, nada de obrigações ou responsabilidades... que morram todos esses que tanto me falam pra tomar um rumo... estão todos lutando por uma vida melhor, nascemos com essa espectativa, a levaremos pro caixão, sem nada mudar... quero sonhar e divagar sobre minhas utopias, não vou acreditar na realidade, já que a realidade é mentira, e oque é real? nada é real... somos todos reais, as coisas concretas são reiais, mas as palavras que constituem o passado, os sentimentos, a vida...não podem ser tocados, foram forjados pelo interesse de alguns... tudo isso alem de ser chato pra cassete, me deu um sono lascado... durmirei pra encontrar a realidade... merda.

na cova com o diabo...

myspace da banda marÿzïmaryzi cd

20/02/2008

crônicas de uma familia infernal, parte 1: catarse

hoje, segunda feira dia 18 de fevereiro, após longa noite diante do meu monitor fui pra cama, ou melhor deitei-me sobre meu colchão, este que eu já havia estendido no chão da sala... após 30 minutos de sono, sou acordado, e... " você já arrumou a impressora?" -- "eu não!!!"-- "vc não presta pra nada, se fossem seus amigos que tivessem pedido você já teria consertado essa merda!!"-- "acredito que meus amigos não precisem de mim pra desinstalar e instalar um software"-- e mais blá blá blá... algum tempo depois... "você ficou sabendo que fulano vai se mudar... eu quero colocar as cachorras pra dormirem lá em baixo"-- "tá... eu to tentando fazer o trabalho da merda da escola... me deixa!!!"--por que você é tão ignorante?-- por que que você fala tanta merda?-- "ahhh, então quer dizer que eu só falo merda?"...-- "aaahhh!!! me deixa inferno!!!" -- "ta me chamando de inferno!".
não sei oque é pior, ficar em casa aturando a minha familia me falando sobre coisas banais, me julgando, e me criticando, ou trabalhar, onde as pessoas farão basicamente a mesma coisa... bem, o trabalho aos menos da uma certa liberdade financeira... dizem que com ele aprendemos lições de vida... mas ainda não sei oque é pior, vender minha alma, meu ego, meus culhões desonrados, por um salario de merda... ou ficar em casa aguentando as pessoas me falarem pra tomar um "rumo na vida"... vão julgar a puta que vos pariu porra!!!... preciso de um emprego!... ?
hoje é quarta feira dia 20, tornaram a falar das cachorras, tentei ser compreensivel , e tirei minhas tralhas do porão (nunca deixarei as cachorras durmirem com meus cds e meus livros!!!) mas elas não querem que meus cds fiquem na estante... não querem que eles fiquem em lugar algum... oque fazer???... sair pra beber com os amigos em plena quarta... pra esquecer, pra gritar o odio presente no ambito q agora já não me acolhe tão familiarmente, ou talvez a familiaridade deles sejam todas cheias de esclamações, e interrogações pejorativas, fofocas e que merda de texto!!!... e agora estou aqui, o agora é quando escrevo e não quando você lê, esperando o final de semana pra viver em algum buteco com os amigos... esperando um catarse...

15/02/2008

divagações de um pseudo-ego numa noite psedo-boemia...

bem, estamos todos bebados, somos todos loucos, perdedores, mal-empregados, gastando aquilo que não "temos"... e por que?... longe de familiares, colegas de serviço, da escola, longe dos problemas, longe da solução dos mesmos, tudo foi deixado pra trás, as unicas coisas que existem são os verdeiros amigos, a cerveja, os dialogos, o baralho, mais e mais cerveja... com o passar da noite... mais e mais cerveja... todos muito a vontade pra falar oque vem na mente... eu voto nulo, fulano não vota, eu torço prum time e cicrano torce pra outro.... eles fazem oque amam eu faço qualquer coisa... ai, os pontos de vista tornam-se de uma hora pra outra, totalmente distintos... o clima (pseudo)boemio tornou-se caótico, agora é questão de honra justificar as atitudes, esclarecer os ideais, tentar manter-se sóbrio diante da ignobil embrigez, mas já cansei de ouvir merda durante a semana, agora estou bebendo pra tentar esquecer, tornei-me o mais vil dos imbecis, todas as afirmações, justificativas, não preciso provar que estou certo de minha idéias, e nem tão pouco julgar a alheia... ai, concentrando-se novamente na cerveja... esquecendo a inercia-dos-assuntos-divergidos-não-resolvidos... tudo parece ótimo... é madrugada, mulheres circulam... tão perto e tão inacessiveis... esnobes ... deveriam ser insigficantes, e na verdade boa parte são... mas, mas... aahhhhhh... merda... o cerebro saturado em resolver este outro assunto não resolvido, procura, vasculha, chafurda na lama dos pensamentos perdidos, afim de estabelecer um outro dialogo... as risadas vieram, foram, e anceio por uma crise de riso... anceio por mais cerveja, e surge lá no fundo da alma o protesto, o buteco fechara em instantes, já estou bebado, não bebi o suficiente, não, eu não quero ir embora!!! seu grande cu de frango!!!... pedimos a duas ultimas cervejas, damos as ultimas mijadas, olhamos a ultimas malditas garotas... e não importa quanto o corno do dono do buteco falar q teremos q pagar... faremos nossas contas... e sairemos na porrada se estiver a nos roubar... hahaha... oque ele falar, é a mais pura das verdades... deixarei a soma pros outros que ainda tem na alma algum animo... ir embora... caminhar um bocado... pegar o metro de volta... o onibus... chegar em casa no domingo as 7 a.m... e sentir na pele a dura sensação de não ter mais dinheiro, amigos, cerveja, ou qualquer coisa que poderia me fazer esquecer que a semana, a arronbada semana está começando... a tal da rotina brutalizante retorna com força "brutal"... rs... não há culhões que aguente... ou melhor, os culhões sobreviverão toda essa semana, ou talvez por mais duas semanas, simplesmente pra tornar mais cerveja, pra encontrar os amigos... enfim viver, nos espasmos-da-inercia-capitalista...

por: alan/thevandinha...

08/02/2008

quem come é mais ligeiro?

temos aqui dois cães, dois cães sem fêmea, estes que tem o puro instinto da reprodução, igual a todos os animais, só não raciocinam que não á possibilidade de procriar outro macho, mas enfim um ser humano(macho) na necessidade de sexo acaba fudendo com outro (macho) pelo simples instinto sexual?... quem duvida?... mas retornando aos cães... talvez esta seja uma afirmação chauvinista, mas o cachorro que num ato de "sorte" apossou-se das costas do seu rival, e agora "parceiro" mesmo que contra vontade, passa a ver o outro macho como a mãe de seus futuros "filhos", e num ato de violencia sexual, perfura a cavidade anal do outro macho com toda a avidez e irracionalidade de um humano sedento por sexo, o outro por sua vez tenta defender-se, mas foi inutil o esforço, e agora com a honra abalada, com seu ego destruido, refugia-se em algum canto escuro, e olha com timidez os outros, como se todos soubessem da sua ignominia... perguntamo-nos oque o cão violentador fora?

leandro diz: -- foi mais ligeiro...

fim...