13/04/2011

Resenharam o Mizéra

O Mizéra foi resenhado no 1º Anuário de Fanzines, Zines e Publicações Alternativas. Uma iniciativa muito legal do coletivo Ugra, que fez resenhas de trocentos zines e deu um puta gás na produção alternativa em geral. Bom, abaixo tá o que eles escreveram sobre a primeira edição do Mizéra: 


                                                  Mizz Libido
























Com relação ao Copyleft:
Li algumas coisas sobre Copyleft, só que ainda faltam escrever algumas coisas. Preciso estudar a coisa toda. Coloquei no zine a introdução do livro: Copyleft - Manual de Uso. Foi mais por empolgação pelo assunto do que por conhecimento, aliás o zine tem sido feito mais pela vontade de fazer, do que pelo conhecimento mesmo. Gostei do tema, e vou continuar lendo coisas sobre o assunto, e daqui a algumas edições pretendo escrever alguma coisa.


A segunda edição já foi finalizada e eu tenho entregado exporadicamente em alguns eventos que vou, tenho tentado mandar também pro pessoal que mora longe e que entra em contato, a terceira edição tá engatilhada, e vai ter duas entrevistas com bandas da Holanda e duas aqui do Brasil... Assim que anunciarem a segunda edição do anuário, farei questão de mandar as edições!

Desde já agradeço pessoal do coletivo Ugra pelo empenho e qualidade que eles tem desempenhado neste ambiente tão propício a loucuras...

Um comentário:

Maikon K disse...

Oi.
eu quero ler o seu zine. como faço para conseguir ?
abraço
maikon k
maikon_duarte@yahoo.com.br
www.amor-armado.blogspot.com